segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Desabafo depressivo!!

Raio de vida, porcaria de fim de semana, tudo uma grande treta.. Ando tão fartinho disto tudo, sinceramente não percebo para que vim ao mundo, sei que pode parecer que me estou a fazer de vitima (talvez esteja, não sei bem) mas sinto que por mais que eu tente não ligar a minha vida nunca foi 100% feliz.. Sempre tive pessoas a tratarem da minha tristeza.. Agora encontro me num "entroncamento" e não sei bem para que lado me virar, já não sei o que fazer.. O que me apetece mesmo fazer é pegar em mim e voar para longe de onde estou agora, mas seria impossível.. Mas com esta tempestade de coisas a acontecer não se seria pior viver na mizeria ou viver na mizeria e na tristeza da companhia de certos seres...

Não sei nada, é a conclusão que chego...

=(

Sem comentários: